Instalações Prediais

Instalação Hidráulica

A instalação hidráulica é uma das etapas mais importantes da construção e também onde podem ocorrer os maiores erros se não houver o planejamento correto. Além da mão de obra e do tempo gasto no conserto, muitas vezes é necessário quebrar parte da estrutura do projeto para colocar tudo no lugar certo. Para evitar que isso aconteça, separamos algumas dicas importantes para fazer uma instalação hidráulica segura e correta.
Para começar, é fundamental que o serviço seja realizado por um profissional qualificado e experiente. É ele quem vai organizar a instalação, indicar a medida correta dos tubos e conexões e fazer a instalação dos sistemas, que podem ser de água fria, água quente ou esgoto sanitário, além de sistema de água pluvial e de combate a incêndio, dependendo do projeto.
Constituem o sistema de uma instalação hidráulica as instalações de água fria, instalações de água quente, instalações de esgoto sanitário, instalações de água pluvial e combate a incêndio.

Instlações Prediais Hidraúlicas Elétricas Gesù Engenharia
Instalação Elétricas

– Manutenção preventiva e corretiva das redes de média e baixa tensão.
– Montagem de quadros elétricos simples e complexos com todos os dispositivos de segurança necessários para cada situação.
– Distribuição dos circuitos com criação de infraestrutura.
– Instalação de sistemas de iluminação complexos voltados para arquitetura e paisagismo.
– Levantamento de carga e balanceamento de circuitos dentro das normas.
– Aumento de carga de acordo com a necessidade do cliente.
– Instalações elétricas específicas para informática e CPD com estabilizadores, no-breaks e aterramento independente.

Instlações Prediais Hidraúlicas Elétricas Gesù Engenharia
Open chat
Olá

Como a GESU ENGENHARIA pode lhe ajudar?
Powered by